Descubra quais são as principais vantagens de ter um sistema para pizzaria

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 07/06/2019
Sistema para pizzaria descubra quais são as vantagens

A pizza surgiu na Itália, se popularizou nos Estados Unidos e quando chegou aqui caiu no gosto do povo brasileiro. Segundo uma pesquisa da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo mais de 1 milhão de pizzas são produzidas diariamente no nosso país.

Cada vez mais pizzarias estão sendo abertas nos mais diferentes bairros e formatos e com uma concorrência tão alta os empreendedores desse ramo estão precisando se reinventar para fidelizar o seu público e garantir o sucesso do seu negócio.

Com um software de automação comercial você integra as diferentes operações do seu estabelecimento e centraliza as informações em uma ferramenta segura e prática .

Quer saber mais sobre como um sistema para pizzaria vai melhorar a gestão do seu negócio? Siga lendo.

Navegue pelo conteúdo

Atendimento

Pedidos manuais além de demorarem mais para ser realizados, gastam mais tempo com o fechamento da conta e correm o risco de existir mais erros e troca de pratos.

Com um sistema de atendimento para pizzaria você resolve todos esses problemas. A informação é passada por meio de dispositivos tecnológicos, de forma integrada e rápida. O atendente preenche as informações e as encaminha por meio de um smartphone ou tablet diretamente para a cozinha, fazendo com que o pedido seja entregue mais rápido e permitindo que os garçons atendam mais mesas.

Delivery

Com um sistema para pizzaria você vai controlar o seu delivery de uma forma muito mais segura e organizada. Essa ferramenta reduz os erros nos pedidos, aumentando o faturamento da sua empresa, agilizando a entrega e garantindo a satisfação do cliente.

Um bom software também vai proporcionar a integração do seu restaurante com aplicativos de entrega de comida, o iFood por exemplo, e faz com que os pedidos entrem no seu sistema de forma simples e automática, agilizando o seu atendimento

Estoque

Para ter uma gestão de estoque efetiva na sua pizzaria é preciso ter bastante organização. Isso significa saber qual a quantidade de cada produto e o prazo de validade. Além de estar sempre atualizando o registro de perdas, erros ou extravios e controlar todos os produtos que entram e/ou saem do seu estoque, para não ser pego de surpresa e acabar perdendo produtos ou ficando com algum insumo em falta.

Utilizando de um sistema de automação você consegue fazer uma gestão de estoque muito mais otimizada e segura, controlando todas as entradas e saídas de produtos e contando até mesmo com a ajuda de um assistente de compras. É a melhor maneira de combater o desperdício de insumos e a ruptura de estoque.

Gestão

Quando falamos de pizzarias, e outros restaurantes em geral, é necessário que as informações de vendas, produção, estoque e fechamento de caixa estejam alinhadas, ou você poderá ter sérios problemas no gerenciamento da sua empresa.

Na correria constante do cotidiano é complicado gerenciar todos esses dados de forma manual, entretanto, com um sistema de automação comercial você vai além de agilizar suas vendas, reduzir os erros e possibilitar um controle efetivo, que se adequam às necessidades financeiras e ao cenário da sua pizzaria.

Gostou do texto? Então assine a nossa newsletter e não perca nenhum dos nossos conteúdos, é só preencher o formulário abaixo!


Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados