Porque você deveria controlar as vendas com o Easy@ssist agora mesmo!

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 18/06/2018
Porque você deveria controlar as vendas com o Easy@ssist agora mesmo!

Nós sabemos que escolher um sistema para restaurante não é uma tarefa fácil, principalmente quando falamos de uma área tão delicada quanto o controle de vendas. Se você está procurando por uma solução para automatizar o controle das suas vendas, ou ainda não sabe porque deveria usar a tecnologia para te ajudar neste processo, continue lendo e descubra alguns pelos quais o Easy@ssist pode ser um sistema perfeito para o seu bar ou restaurante!

1. Torne suas vendas simples e ágeis;

Ir a um restaurante e esperar muito tempo pelo garçom e pelo pedido é algo frustrante para os consumidores e  uma situação comum, que se repete em grande parte dos bares, restaurantes e lanchonetes em geral.

Independente do seu segmento, o tempo de espera é um fator que desestimula as vendas e, provavelmente, você já perdeu muitos clientes por conta disso.

Ao automatizar suas vendas com um sistema para restaurantes como o Easy@ssist, este processo se torna muito mais simples. Em poucos cliques o seu garçom realiza os pedidos e envia as comandas para a cozinha direto da mesa, sem a necessidade de deslocamentos e anotações em comandas de papel.

Isso tudo faz com que a produtividade do seu restaurante seja maior e reduz consideravelmente o tempo de espera dos clientes, além de diminuir os prejuízos com o erro humano.

O melhor de tudo é que um sistema de automação para restaurantes, como o Easy@ssist, armazena e gera relatórios automáticos com todas as suas informações de vendas tornando sua gestão muito mais simples.

2. Conte com diferentes recursos de vendas.

A operação de frente de loja de um restaurante nem sempre se resume a vendas. Sabemos que cada empresa tem a sua particularidade e, por esse motivo, o Easy@ssist conta com diversos recursos que atendam a necessidade de cada uma dessas empresas.

Com ele é possível, por exemplo, criar kits e combos para seus clientes, integrar suas vendas ao ifood e realizar vendas por delivery, adicionar opcionais aos pedidos sem gerar furos de estoque, integrar as vendas do self-service a balanças e muito mais.

O melhor de tudo é que você pode se utilizar de diferentes canais de venda e atendimento sem perder informações e acompanhar tudo isso em tempo real.

3. Conte com uma solução adequada a sua necessidade.

O Easy@ssist é um sistema para restaurante que oferece solução modular e, por esse motivo, se adequa a necessidade de cada tipo de estabelecimento, seja ele um pequeno, médio ou grande restaurante.

Os estabelecimentos de pequeno porte podem, por exemplo, adquirir apenas os controles gerenciais básicos para automatizar as vendas. Já os estabelecimentos que possuem uma estrutura maior, podem optar por recursos de gestão mais completos para gerenciar as vendas de mais de um estabelecimento ao mesmo tempo.

4. Integre todas as áreas da empresa.

Automatizar suas vendas não significa apenas ter a frente de loja computadorizada.

Com o Easy@ssist as vendas que você realiza, gera dados para outras áreas do seu estabelecimento como, por exemplo, estoque, finanças ou compras.

Com a circulação efetiva das informações você consegue ter uma tomada de decisão muito mais assertiva sobre diversos aspectos da sua empresa evitando o trabalho manual de preencher planilhas ou fazer cálculos e ainda facilita diversas rotinas fiscais e contábeis do estabelecimento.

5. Tenha um acompanhamento detalhado das vendas.

Você sabe que dias do mês ou da semana existe uma maior demanda no seu restaurante? Sabe quais produtos estão precisando de uma promoção para alavancar as vendas? Sabe quais mercadorias são responsáveis por gerar mais lucro para sua empresa?

Tomar uma decisão sobre sua empresa sem dados concretos, é se basear apenas em achismos e isso é um grande risco para saúde financeira do seu restaurante.

Ao automatizar suas vendas com o Easy@ssist, além de facilitar e otimizar a frente de loja, você terá um acompanhamento efetivo dos seus resultados e poderá definir ações assertivas para a empresa.

Você pode, por exemplo, acompanhar suas vendas através de tablets ou smartphones,  analisar ticket médio e melhores horários ou dias de venda, saber quais produtos tendo maior demanda e muito mais.

6. Tenha um sistema estável.

Além de todos os benefícios que já comentamos, com o Easy@ssist você conta com a confiança de um sistema de restaurante desenvolvido por especialistas que atuam, há mais de 50 anos, no segmento de automação comercial.

Melhor que falarmos sobre o sistema, é você ouvir a opinião dos clientes que utilizam o Easy@ssist!

Confira o vídeo e saiba o que eles falam a respeito dessa solução e se depois disso você ainda tiver alguma dúvida, que tal batermos um papo? Basta preencher o formulário após o vídeo ou deixar a sua dúvida nos comentários!

 

 


Tags:
Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados