PDV Móvel para restaurantes: transforme o seu atendimento em 2018!

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 31/12/2017

O tradicional caixa de loja, fixo, com equipamentos caros e sistemas complexos, vem perdendo espaço para uma tecnologia de atendimento, que une a mobilidade da tecnologia em nuvem à praticidade dos aplicativos mobiles: o PDV Móvel.

Esta tecnologia tem tornado o atendimento mais ágil e interativo, revolucionando a relação entre empresa e consumidor, gerando uma experiência positiva de compra ao cliente.

Ficou curioso para saber mais sobre o PDV Móvel? Veja a seguir o material que preparamos acerca dos principais benefícios dessa modalidade para o atendimento!

O que um PDV Móvel?

O PDV Móvel é a nova tendência de atendimento para empreendedores e empresas. Com a integração dos sistemas de venda e equipamentos de pagamento, o vendedor tem acesso às informações importantes da loja, necessárias para o atendimento e realização da venda ao consumidor, do pedido ao pagamento, além do sistema registrar todas as operações facilitando o controle e a gestão do estabelecimento de qualquer lugar.

Confira o vídeo que preparamos e entenda como funciona o PDV Móvel:

Transforma seu garçom em um consultor de venda

Um dos principais problemas enfrentados no atendimento e que gera a perda de clientes, é a falta de atenção dos vendedores. Isso pode ocorrer por diversos motivos, desde o despreparo da equipe, até mesmo pela falta de equipamentos que otimizem os processos.

Com o PDV Móvel, o consultor de vendas têm acesso em tempo real às informações dos produtos disponíveis em estoque, o que evita deslocamentos desnecessários para consulta de mercadorias deixando o cliente “só”, além de agilizar o atendimento, permitindo ao consultor dar atenção ao que realmente importa: atender às necessidades do cliente.

Reduz custos operacionais

Quando comparado os custos de aquisição de um PDV Móvel em relação aos equipamentos necessários para operação de um PDV convencional, vemos que a diferença é significativa em relação a aquisição de uma caixa registradora, computadores, sistemas. Além disso, os custos de manutenção do PDV Móvel são mais acessíveis.

Permite vender em qualquer lugar

Seja na frente do caixa, na mesa do restaurante ou onde quer que o cliente esteja, com o PDV Móvel o vendedor não precisa mais ficar restrito em apenas um local fixo.

Agora ele pode ir até o cliente, dando mais atenção na jornada de compra, podendo finalizar a venda diretamente do dispositivo, evitando que o cliente enfrente filas de espera, gerando mais comodidade tanto para o cliente quanto para o colaborador.

A mobilidade proporcionada por essa tecnologia pode ser utilizada tanto em restaurantes pelos garçons, otimizando o processo de atendimento e pagamento direto na mesa, como também em Food Trucks, sendo uma excelente alternativa devido ao baixo custo e principalmente por ser compacto e proporcionar as ferramentas necessárias para o controle e gestão do negócio de qualquer lugar.

Confere segurança nas transações

O PDV Móvel confere a mesma segurança das máquinas de cartões de crédito e débito, tendo um diferencial de poder atuar tanto online como offline, ou seja, em caso de queda de conexão com internet, a operação do estabelecimento continua operando normalmente, pois assim que a comunicação for restabelecida, os dados serão automaticamente atualizados.

Proporciona liberdade com a gestão na nuvem

Com o PDV Móvel, as informações de venda são atualizadas no sistema no momento da transação, sendo disseminadas pela rede para a retaguarda do sistema.

Isso permite que os gestores tenham mais liberdade e possam controlar a operação do estabelecimento de qualquer lugar por meio do próprio tablet ou celular, podendo viajar e descansar com a família.

E então, depois de ter visto todos esses benefícios tecnológicos, ficou curioso para saber como eles podem te ajudar na prática? Então teste o EAPOS gratuitamente e conheça o PDV Móvel falando com um de nossos consultores!

TESTE GRATUITO - EAPOS

Gostou do nosso material? Assine agora mesmo a nossa newsletter abaixo para receber mais materiais e ficar por dentro de mais novidades e inovações tecnológicas como essa, assine nosso formulário abaixo.

Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados