EAPOS: Tenha o controle de vendas do seu Food Truck na palma das mãos!

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 03/08/2017

Nem fast-food, muito menos um restaurante convencional. A onda do momento que ganha cada vez mais adeptos pelas regiões do Brasil é o Food Truck.

O modelo de venda de alimentos sobre rodas, surgido nos Estados Unidos, tem como principais características a mobilidade e o baixo custo, se adequando perfeitamente ao perfil de consumo fora do lar brasileiro.

Em geral, tão inovador quanto esse modelo de negócios é quem decide montar um Food Truck. Para aumentar as vendas e ter sucesso, esses gestores investem em estratégias para atrair e fidelizar clientes: atuam nas mídias digitais, apostam em decorações inovadoras para os trucks, elaboram cardápios diferenciados além de modernizarem o atendimento contando com auxílio de aplicativos tecnológicos.

Veja a seguir 4 motivos para você automatizar seu atendimento e contar com o EAPOS para o controle o seu Food Truck!

Motivo nº1: Aplicativo Móvel e Compacto

Se você possui um Food Truck e tem receios de contar com uma solução tecnológica para auxiliar na gestão devido ao pequeno espaço de trabalho e à frequente necessidade de deslocamento, saiba que isso não é mais um problema!

O EAPOS conta com os recursos necessários para o controle do ponto de venda de forma simples e prática. Basta baixar o app e instalá-lo em tablets ou smartphones, e você poderá cadastrar produtos, comandar pedidos e realizar as vendas de maneira ágil e segura. Além disso, o aplicativo possui uma estrutura híbrida, que o permite funcionar com e sem conexão da internet, garantindo a operação do seu estabelecimento em qualquer lugar.

Motivo nº2: Redução de Falhas e Filas no Atendimento

Quem comanda um Food Truck sabe que ter um atendimento ágil é uma das principais características para satisfazer os clientes, entretanto, nem sempre a equipe de atendentes conseguem dar a devida atenção. Isso ocorre principalmente durante a participação em grandes eventos, em que o número de clientes costuma ser superior ao convencional.

Dessa maneira, seu estabelecimento pode sofrer com demora no atendimento, longas filas de espera, falhas nas anotações dos pedidos, que podem causar desde uma insatisfação devido a experiência negativa, até mesmo a perda do cliente.

Dispondo de um aplicativo para Food Truck, o processo de atendimento se torna mais ágil:  o atendente clica na tela do dispositivo móvel, comanda o pedido do cliente, que é enviado e impresso diretamente no setor de produção, evitando o uso de papéis, deslocamentos, equívocos e perdas de informações durante as anotações manuais, contribuindo para a redução do tempo de espera nas filas, melhorando a experiência de compra e satisfação do cliente.

Motivo nº3: Gerenciamento Ágil na Palma da Mão

Se você sente dificuldades em acompanhar as vendas do dia, saber quais produtos tem mais saídas e qual a forma de pagamento é preferida pelos clientes? Fique tranquilo, pois com o EAPOS, você terá acesso a essas e outras informações importantíssimas de forma automática, facilitando o controle do seu negócio.

O aplicativo registra todas as vendas, além de possibilitar a emissão de cupom fiscal eletrônico, permitir transações com cartões de débito/crédito e elaborar relatórios gráficos de desempenho de venda por produtos, permitindo o acesso às informações de forma mais rápida e assertiva, melhorando o controle da gestão.

Além disso,o app conta com uma plataforma web de funcionamento que permite o acesso aos resultados de venda em tempo real, de onde quer que você esteja, permitindo que você acompanhe o desempenho dos negócios a distância. Você poderá tirar férias, viajar, aproveitar melhor os momentos em família, e deixar algum responsável por comandar seu estabelecimento, sabendo que poderá acompanhar o andamento dos negócios em qualquer lugar.

Motivo nº 4: Diferencial Competitivo

Quem atua no ramo de Food Trucks enfrenta tanto os correntes diretos do setor, como também os concorrentes indiretos: fast-foods; restaurantes; lanchonetes; hamburguerias gourmet. Diante de um mercado tão competitivo, é preciso que você seja inovador para se destacar da concorrência e conquistar mais clientes.

Trabalhe a experiência do seu cliente, e torne seu estabelecimento um ambiente muito melhor do que apenas um local para se alimentar. Ofereça um serviço diferenciado, contando com um atendimento automatizado com um aplicativo para Food Truck, além de um cardápio irresistível.

Ficou interessado no EAPOS? Quer fazer um teste gratuito? Então clique no botão abaixo e comece a controlar as suas vendas do seu Food Truck agora mesmo!

TESTE GRATUITO - EAPOS

 

Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados