Novos prazos para aquisição do MFE (Módulo Fiscal Eletrônico)

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 17 de janeiro de 2018
Você perdeu a data limite da obrigatoriedade do módulo fiscal eletrônico? Não perca a oportunidade, confira os novos prazos para aquisição do MFE!

O Módulo Fiscal Eletrônico se tornou, a partir do dia 14 de fevereiro de 2017 (Instrução Normativa Nº 13), o equipamento responsável pela emissão do CF-e no estado do Ceará. Entretanto, um comunicado recente da SEFAZ definiu novos prazos para aquisição do MFE, para contribuintes que perderam a data limite. Você perdeu o prazo e quer mais detalhes sobre o assunto? Então continue lendo!

Quais os novos prazos para aquisição do MFE?

Ontem, no dia 16 de janeiro de 2018, a SEFAZ prorrogou o prazo de aquisição do Módulo Fiscal Eletrônico, para todos os estabelecimentos que estavam obrigados a utilizar o equipamento, mas não realizaram a compra ou ainda não receberam o MFE.

Em outras palavras, estes estabelecimentos terão até dia 15 de março de 2018 para atender obrigatoriedade sem sofrerem nem um tipo de multa ou penalidade.

Para ativar o seu MFE é necessário vincular o equipamento ao seu CNPJ com o apoio de um contador, realizar a configuração, instalação e ativação do mesmo com o auxilio de um técnico de informática e em seguida vincular o seu equipamento com a software house responsável pelo seu sistema de frente de loja.

Se você ainda tem dúvidas sobre o Módulo Fiscal Eletrônico, confira a série de conteúdos que preparamos sobre o assunto e fique por dentro da obrigatoriedade:

Se você perdeu o prazo de compra, aproveite esta oportunidade para adquirir o seu equipamento e atender a obrigatoriedade. Basta acessar o www.mfece.com.br ou clicar no botão abaixo e falar com um de nossos consultores. Até a próxima e boas vendas!

ADQUIRA SEU MFE

Tags:
Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados

Comentários