3 motivos para investir em um delivery para seu restaurante

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 19/04/2018

Solicitar algo através de sistema delivery se tornou um hábito de consumo entre os brasileiros. Comodidade é o principal benefício para o cliente moderno e comer no conforto da própria casa é algo que muitos preferem.

Se você é dono de um restaurante ou Food Service e ainda não sabe se vale a pena um serviço delivery, leia este artigo. Separamos aqui alguns motivos que te ajudarão a compreender a importância e quais benefícios que esta modalidade de atendimento pode gerar para sua empresa.

1. Maior faturamento com o delivery

Está cada vez mais comum nos tornamos reféns do tempo, compromissos, estudos, trabalho e etc. Por conta disso às vezes não sobra um tempinho para preparar uma refeição, por mais simples que seja.

Com essa correria, os clientes passaram a utilizar o delivery como uma alternativa para realizar refeições, gerando uma grande oportunidade de faturamento para as empresas.

Com o delivery você expande o seu negócio e atinge o público certo, obtendo bons resultados e consequentemente aumentando seu faturamento!

2. Mais economia para você

Espaço para estacionamento, uma boa localização e mão de obra para atendimento são algumas preocupações que um dono de restaurante tem quando se pensa em expandir um restaurante.

Investindo em um delivery, tudo isso se torna menos importante. Com ele é possível expandir o seu atendimento e o seu faturamento sem a necessidade de investimentos em estrutura ou mão-de-obra de atendimento.

3. Não fique para trás

A busca de clientes por restaurantes com entregas em domicílio vem crescendo cada vez mais. Não ter um sistema delivery no seu estabelecimento pode estar fazendo você perder grandes oportunidades de vendas que o seu concorrente está aproveitando!

Entretanto, é importante lembrar que para se destacar e suprir o aumento das demandas com excelência, é importante contar com uma estrutura de atendimento que atenda às suas necessidades. Nesse momento contar com a tecnologia certa poder ser a chave para o sucesso da sua empresa.


Tags: ,
Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados