Aplicativo para vendas de restaurantes: conheça o EAPOS! 

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 16/03/2018

Vivemos em um momento onde os celulares são mais que um aparelho para fazer ligações ou enviar mensagens, eles são capazes de se transformar em todo tipo de ferramenta. Existem Apps que traçam rotas de origem e destino com base na localização do usuário, que permitem edição de fotos e vídeos, que auxiliam no pagamento de contas e até mesmo aplicativo para vendas.

O EAPOS é um aplicativo para controle de vendas e atendimento de pequenos estabelecimentos alimentícios. Com ele você consegue realizar vendas de onde você estiver, emitir relatórios de resultados e ter acesso a muitas outras funcionalidades. Quer saber mais?  Confira abaixo algumas vantagens desse sistema:

Mais flexibilidade no momento da venda

Por ser um aplicativo para vendas, o EAPOS  permite completa mobilidade e interação com os clientes. Com ele você pode enviar os pedidos diretamente para a cozinha e finalizar vendas em qualquer lugar, seja no caixa ou na própria mesa, evitando assim a demora nas filas.

Em outras palavras, com o EAPOS você oferece um atendimento mais rápido e com qualidade desde o ato do pedido até o pagamento. 

Reduz os erros nos pedidos

Um problema comum em muitos restaurantes é o atendimento oferecido pelos garçons. Nessas horas, ter uma equipe bem preparada e a ferramenta de atendimento certa influencia muito no sucesso do seu estabelecimento.

Com o EAPOS é possível cadastrar o cardápio no próprio aplicativo, eliminando o uso de bloquinhos de papel que possibilita agilidade no atendimento e redução do risco de comandar algum pedido errado. Adotar um aplicativo para vendas é garantir um serviço ágil, assertivo, seguro e que aumentará o nível de satisfação dos clientes.

Gestão dos resultados com praticidade

Não basta utilizar um aplicativo para vendas e esperar que o lucro apareça, é preciso também obter acesso aos relatórios gerenciais e analisar como está o desempenho do seu negócio.

O EAPOS apresenta informações detalhadas sobre as vendas do dia, os produtos com maior demanda e até as formas de pagamento preferidas pelos seus clientes. Todas essas informações ajudarão a  entender o cenário do seu estabelecimento e a preferência dos seus consumidores, tudo de uma forma simples e prática de analisar.

Além do aplicativo, o EAPOS oferece uma uma plataforma web que permite acesso as vendas em tempo real e disponibiliza um painel mais detalhado de informações, com muito mais controle e comodidade para você!     

Aplicativo para vendas com teste gratuito!

Para ter acesso ao EAPOS é muito simples! Basta fazer o download do App e instalá-lo em seu tablet ou smartphone. Com ele já instalado, você poderá cadastrar produtos, comandar pedidos e realizar vendas com agilidade e segurança.

Tire suas próprias conclusões, confira o vídeo abaixo e faça o teste grátis por 30 dias

 

TESTE GRATUITO - EAPOS

Tags:
Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados