Casa Magalhães participa da 18° Semana de Sistema de Informação da Uni7

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 30/11/2018
Casa Magalhães participa da 18° Semana de Sistema de Informação da Uni7

A Casa Magalhães patrocinou a 18° edição da Semana de Sistemas de Informação do Centro Universitário 7 de Setembro, que aconteceu nos dias 19 a 21 de Novembro.

Segundo a organização do evento, a semana teve como objetivo, favorecer um momento de crescimento e integração, onde professores, alunos universitários e de ensino médio, profissionais de mercado e a comunidade com interesse em Tecnologia da Informação, trocam experiências e conhecimento, apresentam seus trabalhos e também têm a oportunidade de participar de momentos culturais.

Para Eduardo Mendes, professor adjunto do curso de Sistemas de Informação e organizador do evento, ver que o Grupo Casa Magalhães está atento a formação dos profissionais de tecnologia de informação, é bastante significativa para a Uni7,  pois ter o aval da empresa, alimentou o interesse dos alunos da instituição e de outras em participar da Semana de Sistemas de Informação.

Segundo Palti Talmai, gerente de Trade e Branding da Casa Magalhães, a presença no SSIUni7 foi uma forma de se aproximar cada vez mais do meio acadêmico, buscando fortalecer a nossa imagem perante professores e alunos, pois acreditamos na educação e no poder de transformação que ela traz.

Clique aqui e confira as fotos do evento!

Continue conosco, fique por dentro de tudo que acontece no blog da Casa Magalhães, assine hoje mesmo nossa Newsletter!


Tags:
Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados

  • Vendedora analisando performance e vendas Plataforma de Performance e Vendas: conheça a solução que aumenta o Faturamento de varejistas

    Em um mercado cada vez mais competitivo, a busca por eficiência e inovação se torna indispensável, visto os desafios que demandam soluções inteligentes e práticas a todo momento. Se você é um varejista e quer aumentar seu faturamento, otimizar sua rotina e ter uma gestão moderna e ágil, o segredo está em investir em tecnologias […]

  • tendencias de supermercado 5 tendências para Supermercados em 2022

    Reinventar-se é essencial para estar vivo no mercado. Isso porque, a todo instante surgem novas ferramentas para ajudar na rotina dos varejistas e donos de comércio em geral. Então, separamos 5 tendências para os supermercados em 2022.  O mercado varejista tem se tornado, cada vez mais, competitivo. E com a pandemia do Corona vírus, fez-se […]

  • impacto do coronavírus nos supermercados brasileiros Qual o impacto do coronavírus nos supermercados brasileiros?

    A informação é uma grande aliada desse tempo de crise. Você quer saber qual o impacto do coronavírus nos supermercados brasileiros? Leia agora esse texto!