Conheça o Easyassist, o seu sistema para delivery!

Autor: Casa Magalhães Assunto: Data: 22/04/2018

Se você veio parar neste conteúdo, provavelmente já possui ou está pensando em investir em um sistema de delivery para seu restaurante não é mesmo? Esta modalidade de atendimento – que apresenta um crescimento de aproximadamente R$ 1 bilhão por ano (ABRASEL) – tem se mostrado como uma grande oportunidade para os donos de food service.

Para aproveitar todo o potencial que o sistema de delivery pode ter para sua empresa é necessário contar com a ferramenta certa de atendimento e foi pensando nisso que eu vim te contar um pouco mais sobre o Easyassist.

Quais os benefícios deste sistema para delivery?

O Easyassist é um sistema completo de atendimento para food service, não somente para a modalidade de delivery, que oferece todos os recursos necessários do cardápio ao pagamento.

Quando falamos de sistema de delivery, sem sombra de dúvidas, o principal benefício oferecido pelo Easyassit é a facilidade no momento da venda e a redução de erros nos pedidos, aumentando o faturamento da sua empresa e a satisfação do cliente.

Integração com iFood

Cerca de 56% dos brasileiros que utilizam o iFood realizam pelo menos um pedido na semana e 14% realizam dois ou mais pedidos no mesmo período (ABRASEL).

Quando vemos estes números é possível perceber a importância de contar com um sistema de atendimento integrado com este aplicativo. Com o Easyassist todos os pedidos realizados por meio do iFood entram no seu sistema de forma simples e automática, agilizando o seu atendimento.

Reconhecimento de telefone e endereços.

Além de contar com uma plataforma intuitiva para o lançamento dos pedidos – sem a necessidade de decorar os códigos dos produtos – o Easyassist conta com o  reconhecimento de endereços e telefones, em outras palavras, você terá acesso às informações dos clientes em poucos cliques.

Se o seu restaurante contar com um identificador de chamadas, no momento que o cliente ligar para seu estabelecimento o Easyassist irá levantar automaticamente as informações de nome e endereço do consumidor.

Caso você não conte com este equipamento, basta digitar o telefone do cliente e você terá acesso a todas as informações necessárias para lançar os pedidos.

Sugestão de pedido

Além do reconhecimento de telefones e endereços, o Easyassist conta com a sugestão de pedidos com base no histórico dos clientes. Desta forma, se o consumidor quiser repetir o pedido, basta o seu atendente selecionar as informações de compras anteriores e realizar uma nova venda.

Acompanhamento de entrega e flexibilidade de recebimento

Com o Easyassist, você tem um controle efetivo das entregas realizadas pelo seu delivery, sabendo exatamente quem saiu com o pedido e em qual horário.

Além disso, os recebimentos podem ser realizados por meio de dinheiro e cartão. Entretanto, para essa segunda modalidade é possível receber os pagamentos antes da entrega ou no momento da entrega, de acordo com a necessidade da sua empresa.

Nós poderíamos ficar horas falando sobre as vantagens do Easyassist para o seu delivery e para o seu restaurante, mas nada melhor do que você ouvir a opinião de quem realmente usa o sistema, confira:

 

Ainda tem alguma dúvidas sobre o nosso sistema para delivery? Que tal bater um papo com um de nossos consultores?


Compartilhe:

Outros Artigos Relacionados