Processando
Sistema ERP para Varejo

A gente simplifica a rotina do seu varejo

Facilite a gestão das vendas e metas, numa só tela e quando quiser.
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A solução de quem conhece o varejo

De um jeito simples e descomplicado, nosso sistema promove a experiência ágil que você precisa, sem aperreios. Quando falamos de varejo, a gente sabe como movimentar o seu negócio – nas compras, vendas, estoque, financeiro e obrigações fiscais, fazemos fluir.


Temos soluções pra você destravar os desafios:

Sistema ERP para Varejo

Trabalho manual para controlar seu estoque

Sistema ERP para Varejo

Dificuldades com sua gestão de compras

Sistema ERP para Varejo

Preocupação com a segurança dos seus dados

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Falta de informações para análise e tomada de decisão

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Lentidão no atendimento do seu ponto de venda

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Burocracia com sua gestão financeira


Conheça nossos diferenciais

Sistema ERP para Varejo

Segurança

Por utilizar a plataforma de armazenamento em nuvem e estar hospedado no maior provedor de soluções de armazenamento em nuvem do mercado, a AMAZON, o sistema de gestão ERP da Casa Magalhães garante aos seus usuários total segurança dos dados, estando os mesmos protegidos de vírus, ataques de hackers ou perda de dados.

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Redução de Custos

É comum nos sistemas convencionais haver a necessidade constante de troca de servidores, HDs, etc. Com o sistema de gestão ERP da Casa Magalhães essa necessidade é inexistente. Adotando uma solução em nuvem os custos com infraestrutura e pessoal especializado passam a ser da empresa provedora do serviço, gerando assim uma redução de custos de TI para a empresa usuária.

Sistema ERP para Varejo

Acessibilidade

Um dos grandes diferenciais de um sistema de gestão ERP em nuvem é o fácil acesso. Não é necessário você estar na empresa ou no escritório para acessar o sistema. O sistema de gestão ERP conta com este grande benefício, aliando facilidade de acesso e facilidade de uso.

Módulo Compras

Buscando gerar economia de tempo e facilitar o trabalho, o sistema proporciona ao usuário recursos que indicam o ponto de pedido dos produtos, usando como base o giro e os prazos de entrega dos fornecedores. Através da cotação de preços via web, é possível fazer o levantamento de preços junto aos fornecedores, sem a necessidade da presença do vendedor.

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Módulo Compras


  • Assistente de Compras: no momento de definir o que é necessário comprar e quais as quantidades ideais, o assistente  ajuda a identificar quais são os produtos passíveis de reposição com base no giro e situação atual de estoque. É possível ainda visualizar para cada produto o giro, custos da última compra, o estoque atual e se existe pedido de compras já realizados e pendentes.
  • Pedido de Compra: gerado a partir do assistente de compras ou de forma manual, este recurso gerencia as compras pendentes de entregas por parte dos fornecedores. Os pedidos são encerrados a partir das chegadas dos XML's das notas fiscais.
  • Recepção de Mercadorias: no ato de receber os produtos, é necessário validar se as quantidades entregues estão de acordo com o que foi solicitado e se está em conformidade com a nota fiscal. A recepção de mercadorias propicia a segurança necessária para esta operação, já que no fluxo o sistema faz toda a conferência entre pedido, nota fiscal e quantidades entregues. A conferência entre os produtos e quantidades recebidas e os constantes na NF-e são realizadas pelo sistema “conferência cega”.
  • Monitoramento de XML:  o sistema realiza um acompanhamento de todos as notas emitidas, capturando de forma automática o XML. Isso permite a empresa usuária identificar todas as notas que são emitidas contra o seu CNPJ, evitando fraudes.
  • Custos e Margens: através da análise de custos o gestor tem um raio X da situação de cada produto, facilitando a tomada de decisão no tocante a definição das margens a serem praticadas.
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Módulo Vendas

Realizar uma gestão de vendas através de informações claras e seguras é um grande desafio para os gestores do varejo. Para atender esta e outras necessidades da área comercial varejista, é possível acompanhar os resultados através de dashboards (painéis) que demonstram de forma simples e intuitiva os resultados de vendas da empresa.

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Módulo Vendas


  • Meta de Vendas:  Com a gestão  de metas e monitoramento dos resultados é possível acompanhar quais grupos de produtos estão gerando mais resultados, e saber a tendência de alcance da meta do dia, semana, mês ou ano.
  • Precificação: com base nos custos dos produtos e a margem de contribuição desejada, o sistema realiza todo o cálculo da sugestão do preço de venda do produto, facilitando a definição e distribuição do valor de venda individualizado por loja. A planilha de cálculo de preços permite a simulação e aplicação de preços de venda.
  • Mix: o controle de MIX permite direcionar os produtos que atendem a necessidade do mercado de cada loja. A loja, somente recebe para venda os produtos que fazem parte do seu MIX.
  • Mobilidade: com o recurso do acompanhamento das vendas através de aplicativos para smartphones, é possível acompanhar a evolução de vendas das lojas, sem a necessidade de qualquer acesso ao sistema.
  • Promoções: os recursos de controles de encartes, montagem de combos, e kits do tipo Pague X e Leve Y, permitem flexibilidades ao montar promoções de vendas.
  • Comissões: as comissões pagas a vendedores podem ser configuradas em diversos formatos, permitindo adequá-la a necessidade da empresa.
  • Monitoramento: através do painel de acompanhamento de vendas fica fácil entender como está a evolução do faturamento da empresa.
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Módulo Estoque

Conte com o abastecimento automático e a “conferência cega” para simplificar seu controle de estoque. Tenha mais tempo para acompanhar como estão suas vendas hoje.

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Módulo Estoque


  • Inventário: com o recurso de uso do coletor de dados, o levantamento do estoque físico se torna mais rápido e seguro, facilitando a conferência entre o estoque físico e o do sistema.
  • Multiloja e Multilocal: cada loja tem o seu controle de estoque individualizado. É possível saber a quantidade e valor de estoque por loja e local.
  • Transferência: a transferência de estoques entre lojas permite manter as operações.
  • Ficha Técnica: montagem da receita técnica, composição de cada produto. O custo do produto composto é montado a partir dos custos dos componentes.
  • Rendimentos: com o recurso do processo de rendimentos, é possível controlar o resultado do beneficiamento de produtos, conhecendo o percentual de perda, o que viabiliza a análise da qualidade do produto que está sendo adquirido.
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Financeiro

Entender o cenário e a saúde financeira da empresa, e planejar o fluxo de caixa são tarefas diárias que devem ser realizadas com segurança e facilidade. Este é o objetivo deste módulo.

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Financeiro


  • Balancete Financeiro: realiza o levantamento das entradas e saídas de valores financeiros apresentando o resultado diário, semanal, mensal ou anual. Faz o comparativo entre os meses e permite compreender a evolução da saúde financeira da empresa.
  • Fluxo de Caixa: uma visão futura dos recebimentos e pagamentos, proporciona a possibilidade de planejamento maior do que a empresa pode ou não realizar de aquisições e desembolso financeiro.
  • Conciliação Cartão de Crédito: concilia as informações de vendas e recebimentos realizados nas lojas com as informações das empresas de adquirência, além do controle\validação das taxas e mensalidades.
  • Tesouraria: com os controles das contas de caixa e bancárias, a gestão da tesouraria se torna uma operação simples e segura. A integração com os arquivos gerados pelos bancos facilita o processo de conciliação.
  • Contas a Pagar: controle dos valores para pagamentos de fornecedores de produtos e serviços.
  • Contas a Receber: controle dos valores a receber de clientes.
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Módulo CRM

Permite o acompanhamento próximo das relações com o cliente, o que possibilita uma análise do perfil e definição de ações promocionais.

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Módulo CRM


  • Fidelização: os clientes acumulam pontos a cada compra realizada, com base nestes pontos é possível premiá-los através da troca de pontos por produtos ou descontos.
  • Limite de Crédito: o limite de crédito é atualizado conforme as vendas e liquidações realizadas, mantendo o saldo de cada cliente disponível para a próxima venda, independente da loja em que ocorrer.
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Módulo Fiscal

Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.

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Módulo Fiscal


  • Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.
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Módulo Frente de Loja

Um atendimento de qualidade passa pelo sistema de informação, assim o sistema conta com um PDV (ponto de venda ou frente de loja) robusto e simples de operar.

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Módulo Frente de Loja


O PDV conta com diversos recursos como:
  • Sistema operacional Windows ou Linux;
  • Controle de autorização através de leitura biométrica;
  • Monitoramento da produtividade dos operadores;
  • Atacarejo - preço conforme a quantidade;
  • Promoções inteligentes:
    • Pague X, Leve Y;
    • Kits promocionais;
  • Controle de vasilhame retornável;
  • TEF, Correspondente Bancário, Recarga de Celular;
  • Atendimento a legislação Fiscal:
    • NFC-e;
    • S@T;
    • MFE;
    • PAF;
  • Gerenciamento de entrega em domicílio;
  • Praça de alimentação: controle de consumo através de ficha de lançamento, onde os produtos consumidos pelo cliente são vinculados a uma ficha com um número que será usada no PDV para encerramento da venda.
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Conheça o passo a passo de contratação do sistema de gestão da Casa Magalhães

Confira as 3 etapas simples de como vamos atender você.

Passo 1 - Agende sua visita

Clique em "Solicite Orçamento" e um de nossos especialistas entrará em contato com você para agendar uma visita.

Passo 2 - Entendimento do seu negócio

Durante a visita, nosso especialista fará um estudo das suas necessidades e irá propor a solução ideal para a sua empresa.

Passo 3 - Contrato e implantação

Agora é hora de escolher o plano de contratação mais adequado. Após o fechamento do contrato, daremos início ao projeto de implantação.


18 mil clientes já são de Casa


Perguntas Frequentes

Como um sistema de gestão ERP ajuda no dia a dia? Como funciona um sistema de gestão ERP em nuvem? Quais as principais vantagens de um sistema de gestão ERP em nuvem? Tenho total segurança dos meus dados? Consigo acompanhar a produtividade dos meus funcionários? Como é a implantação do sistema de gestão ERP? Tenho atendimento em todo Brasil?

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