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Sistema ERP para Varejo

Sistema para varejo que simplifica a gestão diária do seu negócio

Acompanhe os resultados de seu negócio com uso de dashboards financeiros, painéis de vendas e um moderno controle de metas.
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Um sistema de gestão especializado em varejo

Com uma interface simples e objetiva, o sistema de gestão da Casa Magalhães promove uma experiência ao usuário focada tanto na excelente usabilidade como no alcance de resultados. Nosso sistema ERP busca propiciar as melhores experiências para o varejo no que se refere às principais áreas como: compras, vendas, estoque, financeiro e obrigatoriedades fiscais.


Solução para empresas que enfrentam desafios como:

Sistema ERP para Varejo

Trabalho manual para controlar seu estoque

Sistema ERP para Varejo

Dificuldades com sua gestão de compras

Sistema ERP para Varejo

Preocupação com a segurança dos seus dados

Sistema ERP para Varejo

Falta de informações para análise e tomada de decisão

Sistema ERP para Varejo

Lentidão no atendimento do seu ponto de venda

Sistema ERP para Varejo

Burocracia com sua gestão financeira


Conheça nossos diferenciais

Sistema ERP para Varejo

Segurança

Por utilizar a plataforma de armazenamento em nuvem e estar hospedado no maior provedor de soluções de armazenamento em nuvem do mercado, a AMAZON, o sistema de gestão ERP da Casa Magalhães garante aos seus usuários total segurança dos dados, estando os mesmos protegidos de vírus, ataques de hackers ou perda de dados.

Sistema ERP para Varejo

Redução de Custos

É comum nos sistemas convencionais haver a necessidade constante de troca de servidores, HDs, etc. Com o sistema de gestão ERP da Casa Magalhães essa necessidade é inexistente. Adotando uma solução em nuvem os custos com infraestrutura e pessoal especializado passam a ser da empresa provedora do serviço, gerando assim uma redução de custos de TI para a empresa usuária.

Sistema ERP para Varejo

Acessibilidade

Um dos grandes diferenciais de um sistema de gestão ERP em nuvem é o fácil acesso. Não é necessário você estar na empresa ou no escritório para acessar o sistema. O sistema de gestão ERP conta com este grande benefício, aliando facilidade de acesso e facilidade de uso.

Módulo Compras

Buscando gerar economia de tempo e facilitar o trabalho, o sistema proporciona ao usuário recursos que indicam o ponto de pedido dos produtos, usando como base o giro e os prazos de entrega dos fornecedores. Através da cotação de preços via web, é possível fazer o levantamento de preços junto aos fornecedores, sem a necessidade da presença do vendedor.

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Módulo Compras


  • Assistente de Compras: no momento de definir o que é necessário comprar e quais as quantidades ideais, o assistente  ajuda a identificar quais são os produtos passíveis de reposição com base no giro e situação atual de estoque. É possível ainda visualizar para cada produto o giro, custos da última compra, o estoque atual e se existe pedido de compras já realizados e pendentes.
  • Pedido de Compra: gerado a partir do assistente de compras ou de forma manual, este recurso gerencia as compras pendentes de entregas por parte dos fornecedores. Os pedidos são encerrados a partir das chegadas dos XML's das notas fiscais.
  • Recepção de Mercadorias: no ato de receber os produtos, é necessário validar se as quantidades entregues estão de acordo com o que foi solicitado e se está em conformidade com a nota fiscal. A recepção de mercadorias propicia a segurança necessária para esta operação, já que no fluxo o sistema faz toda a conferência entre pedido, nota fiscal e quantidades entregues. A conferência entre os produtos e quantidades recebidas e os constantes na NF-e são realizadas pelo sistema “conferência cega”.
  • Monitoramento de XML:  o sistema realiza um acompanhamento de todos as notas emitidas, capturando de forma automática o XML. Isso permite a empresa usuária identificar todas as notas que são emitidas contra o seu CNPJ, evitando fraudes.
  • Custos e Margens: através da análise de custos o gestor tem um raio X da situação de cada produto, facilitando a tomada de decisão no tocante a definição das margens a serem praticadas.
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Módulo Vendas

Realizar uma gestão de vendas através de informações claras e seguras é um grande desafio para os gestores do varejo. Para atender esta e outras necessidades da área comercial varejista, é possível acompanhar os resultados através de dashboards (painéis) que demonstram de forma simples e intuitiva os resultados de vendas da empresa.

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Módulo Vendas


  • Meta de Vendas:  Com a gestão  de metas e monitoramento dos resultados é possível acompanhar quais grupos de produtos estão gerando mais resultados, e saber a tendência de alcance da meta do dia, semana, mês ou ano.
  • Precificação: com base nos custos dos produtos e a margem de contribuição desejada, o sistema realiza todo o cálculo da sugestão do preço de venda do produto, facilitando a definição e distribuição do valor de venda individualizado por loja. A planilha de cálculo de preços permite a simulação e aplicação de preços de venda.
  • Mix: o controle de MIX permite direcionar os produtos que atendem a necessidade do mercado de cada loja. A loja, somente recebe para venda os produtos que fazem parte do seu MIX.
  • Mobilidade: com o recurso do acompanhamento das vendas através de aplicativos para smartphones, é possível acompanhar a evolução de vendas das lojas, sem a necessidade de qualquer acesso ao sistema.
  • Promoções: os recursos de controles de encartes, montagem de combos, e kits do tipo Pague X e Leve Y, permitem flexibilidades ao montar promoções de vendas.
  • Comissões: as comissões pagas a vendedores podem ser configuradas em diversos formatos, permitindo adequá-la a necessidade da empresa.
  • Monitoramento: através do painel de acompanhamento de vendas fica fácil entender como está a evolução do faturamento da empresa.
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Módulo Estoque

Conte com o abastecimento automático e a “conferência cega” para simplificar seu controle de estoque. Tenha mais tempo para acompanhar como estão suas vendas hoje.

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Módulo Estoque


  • Inventário: com o recurso de uso do coletor de dados, o levantamento do estoque físico se torna mais rápido e seguro, facilitando a conferência entre o estoque físico e o do sistema.
  • Multiloja e Multilocal: cada loja tem o seu controle de estoque individualizado. É possível saber a quantidade e valor de estoque por loja e local.
  • Transferência: a transferência de estoques entre lojas permite manter as operações.
  • Ficha Técnica: montagem da receita técnica, composição de cada produto. O custo do produto composto é montado a partir dos custos dos componentes.
  • Rendimentos: com o recurso do processo de rendimentos, é possível controlar o resultado do beneficiamento de produtos, conhecendo o percentual de perda, o que viabiliza a análise da qualidade do produto que está sendo adquirido.
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Financeiro

Entender o cenário e a saúde financeira da empresa, e planejar o fluxo de caixa são tarefas diárias que devem ser realizadas com segurança e facilidade. Este é o objetivo deste módulo.

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Financeiro


  • Balancete Financeiro: realiza o levantamento das entradas e saídas de valores financeiros apresentando o resultado diário, semanal, mensal ou anual. Faz o comparativo entre os meses e permite compreender a evolução da saúde financeira da empresa.
  • Fluxo de Caixa: uma visão futura dos recebimentos e pagamentos, proporciona a possibilidade de planejamento maior do que a empresa pode ou não realizar de aquisições e desembolso financeiro.
  • Conciliação Cartão de Crédito: concilia as informações de vendas e recebimentos realizados nas lojas com as informações das empresas de adquirência, além do controle\validação das taxas e mensalidades.
  • Tesouraria: com os controles das contas de caixa e bancárias, a gestão da tesouraria se torna uma operação simples e segura. A integração com os arquivos gerados pelos bancos facilita o processo de conciliação.
  • Contas a Pagar: controle dos valores para pagamentos de fornecedores de produtos e serviços.
  • Contas a Receber: controle dos valores a receber de clientes.
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Módulo CRM

Permite o acompanhamento próximo das relações com o cliente, o que possibilita uma análise do perfil e definição de ações promocionais.

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Módulo CRM


  • Fidelização: os clientes acumulam pontos a cada compra realizada, com base nestes pontos é possível premiá-los através da troca de pontos por produtos ou descontos.
  • Limite de Crédito: o limite de crédito é atualizado conforme as vendas e liquidações realizadas, mantendo o saldo de cada cliente disponível para a próxima venda, independente da loja em que ocorrer.
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Módulo Fiscal

Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.

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Módulo Fiscal


  • Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.
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Módulo Frente de Loja

Um atendimento de qualidade passa pelo sistema de informação, assim o sistema conta com um PDV (ponto de venda ou frente de loja) robusto e simples de operar.

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Módulo Frente de Loja


O PDV conta com diversos recursos como:
  • Sistema operacional Windows ou Linux;
  • Controle de autorização através de leitura biométrica;
  • Monitoramento da produtividade dos operadores;
  • Atacarejo - preço conforme a quantidade;
  • Promoções inteligentes:
    • Pague X, Leve Y;
    • Kits promocionais;
  • Controle de vasilhame retornável;
  • TEF, Correspondente Bancário, Recarga de Celular;
  • Atendimento a legislação Fiscal:
    • NFC-e;
    • S@T;
    • MFE;
    • PAF;
  • Gerenciamento de entrega em domicílio;
  • Praça de alimentação: controle de consumo através de ficha de lançamento, onde os produtos consumidos pelo cliente são vinculados a uma ficha com um número que será usada no PDV para encerramento da venda.
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Conheça o passo a passo de contratação do sistema de gestão da Casa Magalhães

Confira as 3 etapas simples de como vamos atender você.

Passo 1 - Agende sua visita

Clique em "Solicite Orçamento" e um de nossos especialistas entrará em contato com você para agendar uma visita.

Passo 2 - Entendimento do seu negócio

Durante a visita, nosso especialista fará um estudo das suas necessidades e irá propor a solução ideal para a sua empresa.

Passo 3 - Contrato e implantação

Agora é hora de escolher o plano de contratação mais adequado. Após o fechamento do contrato, daremos início ao projeto de implantação.


18 mil clientes em todo o Brasil usam nossas soluções

Confira alguns dos nossos clientes


Perguntas Frequentes

Como um sistema de gestão ERP ajuda no dia a dia? Como funciona um sistema de gestão ERP em nuvem? Quais as principais vantagens de um sistema de gestão ERP em nuvem? Tenho total segurança dos meus dados? Consigo acompanhar a produtividade dos meus funcionários? Como é a implantação do sistema de gestão ERP? Tenho atendimento em todo Brasil?

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