Aprendizado a distância
Contamos com uma plataforma online e gratuita para o treinamento de nossos clientes com diversos conteúdos e aulas sobre nossos sistemas.
Contamos com uma plataforma online e gratuita para o treinamento de nossos clientes com diversos conteúdos e aulas sobre nossos sistemas.
Temos mais de 180 pontos de venda por todo o Brasil o que nos torna uma das maiores empresas de tecnologias para automação comercial do país.
Conte com mais de 70 especialistas dedicados para tirar suas dúvidas e ajudar no sucesso do seu negócio.
Estamos há mais de 50 anos no mercado e contamos com mais de 400 colaboradores que se dedicam ao sucesso dos nossos clientes. Seja no segmento de varejo ou food service, contribuímos com tecnologias acessíveis para melhorar a eficiência gestão de milhares de pequenas e média empresas em todo o Brasil.
Em 30 de Novembro de 1966, a Casa Magalhães foi fundada pelo Sr. Magalhães. Localizada no centro de Fortaleza, a empresa era especializada na revenda e manutenção técnica de equipamentos de automação.
A partir de 1979 e até os dias atuais, o Sr. José Jereissate assume a direção geral e presidência do Grupo Casa Magalhães.
Com a expansão da empresa, houve a necessidade de transferir a Casa Magalhães para novas instalações. Em 1986, ganhamos um novo endereço, a Rua Sólon Pinheiro, ainda no centro de Fortaleza.
O primeiro sistema da Casa Magalhães para automação do frente de loja contando ainda com algumas funcionalidades de retaguarda.
O SySAC veio a ser o primeiro sistema ERP voltado gestão completa de empresas do varejo.
Em meados de 1997 surge o SysPDV, uma evolução do SysCash para o frente de loja e gestão do varejo.
O ano de 2004 foi marcado por uma grande expansão no Grupo Casa Magalhães. A primeira pela mudança de estrutura física e a segunda pela inauguração da filial em São Paulo.
Atingindo um crescimento constante, o Grupo Casa Magalhães transferiu suas instalações para o bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, onde está localizada até hoje.
O ano de 2012 foi marcado pelo lançamento do Easyassist e a conquista do primeiro prêmio Great Place to Work que reconhece a Casa Magalhães como uma das melhores empresas para se trabalhar, sendo uma conquista que veio se repetir pelos próximos 6 anos consecutivos.
Em meados de 2014 foi lançado o Varejofacil, o primeiro sistema de gestão de varejo 100% online.
Contamos com um clima organizacional diferenciado e espaços pensados na qualidade de vida dos nossos colaboradores. De refeitório, mesa de sinuca e estacionamento interno à salas de reuniões bem equipadas e confortáveis. Nossa maior dedicação é proporcionar a melhor experiência de trabalho possível para aqueles que fazem parte da nossa casa.
O GPTW é um prêmio que reconhece as melhores empresas para se trabalhar. E nós da Casa Magalhães fomos mais uma vez agraciados com o troféu e reconhecidos como a 10º melhor empresa para se trabalhar no Ceará, na categoria médias organizações.
Nosso foco está totalmente voltado para o sucesso de nossos clientes. Para isso contamos com mais de 70 especialistas capacitados e preparados para ajudar aos nossos clientes a gerarem mais resultados.
Ambiente desafiador, aprendizado constante, convívio com excelentes profissionais e clima organizacional diferenciado. Venha fazer parte da Casa Magalhães, eleita pelo GPTW uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil.